Selecionador de produtos
Esta ferramenta foi projetada para ajudá-lo na localização de câmeras, lentes, DVRs, NVRs, codificadores, etc. da Samsung.
DVRs, NVRs, codificadores, etc. da Samsung. Esta ferramenta é de fácil navegação e irá ajudá-lo a determinar o que está sendo procurado pelo recurso do produto, tipo de câmera, resolução ou categoria do produto. Você não tem certeza sobre a câmera que necessita? Esta ferramenta irá ajudá-lo a comparar os produtos lado a lado para que você tome a decisão correta.
A. Novos NVRs e DVRs : SRD-1680D / SRD-880D / SRN-4000
- Adicionado Inglês Release Note.
- Notas publicadas (em inglês).
Clique neste campo para descarregar a ferramenta Product Selector V2.13 (Versão completa).
Clique neste campo para descarregar a ferramenta Product Selector V2.13 (Versão Lite ).
Cálculo de banda
A calculadora de Armazenamento/Largura de banda de rede IP v4.10 é uma ferramenta gratuita que permite que você determine a largura de banda necessária para visualizar uma quantidade determinada de vídeo ao vivo ou gravado de câmeras de segurança IP e ajuda na identificação e gargalos relacionados ao uso da largura de banda.
O que há de novo
- Adiciona uma nova funcionalidade para o cálculo de RAID do modelo SRN-4000
- Melhor desempenho em relação às versões anteriores.
- Aprimoramento da UI (Interface gráfica do usuário) para os usuários.
O que foi mudou
- Houve uma troca para a seleção de velocidade de quadros para a opção CBR
- Documento RAID Mudou ajuda
Clique nesta área para descarregar a Calculadora de largura de banda/Armazenamento (versão Lite).
Cálculo de lente
A calculadora do campo de visão (FOV) Samsung fornece a quantidade de uma determinada cena capturada pela câmera. Ela também fornece o ângulo de visão ou ângulo de cobertura. A função FOV da Samsung determina o campo de visão utilizando três elementos: a lente e o elemento sensor dentro da câmera e a localização da câmera em relação à cena.
Por favor, note: para instalar este recurso, siga os passos abaixo:.
1) Instale DotNet FX40 Client
2) Instale VCRedist_x86
3) Instale WindowsInstaller3_1
4) Instale FoV Calculator_Setup.msi
Clique neste campo para descarregar a Calculadora do campo de visão Samsung V2.11 (versão completa).
Clique neste campo para descarregar a Calculadora do campo de visão Samsung V2.11 (versão Lite).
Device manager
O Gerenciador de dispositivos iPOLiS da Samsung é um programa personalizado que ajuda o usuário a gerenciar múltiplos dispositivos para rede IP. Este programa detecta as câmeras Samsung instaladas na rede e permite facilmente que o usuário modifique os seus endereços IP. O gerenciador iPolis também permite ao usuário crie modelos ou grupos para maximizar as funcionalidades de programação em instalações de grande porte.
Novas funções desta versão. (v1.8.9)
1. Adição da função de Ajuste da Detecção de movimento
2. Adição do conteúdo [Ajuda] em [Configuração avançada]
3. Aplicação da senha de reforço da segurança das câmeras para rede.
Clique aqui para descarregar o aplicativo Gerenciador de dispositivos iPOLiS v1.8.2 (versão Lite).
IP installer
A ferramenta IP Installer é um programa de descarga de fácil uso que permite que o usuário busque câmeras IP Samsung que residam na rede local. Esta ferramenta também permite que o usuário ajuste manualmente os Endereços IP individuais de cada câmera em um local, o que elimina a necessidade de inserir cada GUI da câmera individual para configurar os ajustes apropriados da rede.
Network Design
iPOLiS Rede Design Tool é um programa que projetado especificamente para ajudar na concepção de sistemas de vigilância de rede com toda a linha de produtos IP da Samsung Techwin.
O que há de novo
- New connection styles: Straight, Polyline, Spline, Beizier
- Novos estilos de conexão: Straight, Polyline, Spline, Beizier
- Nova função para exibir/ocultar o nome de objetos incluindo conexões.
- Nova função para inserir imagens no diagrama: suporte para os formatos de arquivo png, bmp, jpg/jpeg.
- Localize a guia para buscar formatos facilmente na Caixa de ferramentas de filtros: Ctrl+F para buscar o objeto diretamente.
Clique aqui para visualizar o manual do usuário.
Clique aqui para descarregar Ferramenta de projetos de rede iPOLiS V1.42 (Full Version).
Clique aqui para descarregar Ferramenta de projetos de rede iPOLiS V1.42 (Lite Version).
SD Card Player
As câmeras para rede da Samsung suportam cartões de memória SD para o salvamento de dados que podem ser utilizados para o salvamento autônomo de dados de eventos incluindo alarmes de rede e detecções de movimento interrompidas.
O SD Card Player é o programa para busca e reprodução do vídeo armazenado no cartão de memória SD nas câmeras para rede Samsung.
Clique aqui para descarregar o aplicativo SD Card Player V1.20.
Clique aqui para descarregar o Guia do aplicativo SD Card Player.
Compatibilidade de HD
A Samsung se empenha para que você receba as informações mais atualizadas e precisas disponíveis. A lista de compatibilidade de discos rígidos abaixo exibe as informações mais recentes sobre os discos rígidos compatíveis com os seus equipamentos.
Clique aqui para obter a lista de Discos Rígidos compatíveis com os equipamentos da Samsung Techwin.
Selecionador de Acessórios
O Guia Seletor de acessórios de câmeras CFTV e câmeras dome da Samsung é uma ferramenta efetiva projetada para ajudá-lo a localizar os acessórios corretos que irão beneficiar as aplicações da sua câmera analógica e de segurança para rede.
Esta ferramenta ajuda a combinar os produtos existentes com os acessórios compatíveis. Navegue facilmente pelo documento para determinar o suporte, invólucro ou suporte de montagem é adequado para a sua câmera Samsung.
Clique aqui para descarregar o Guia de Seleção de acessórios de montagem.
CCD ou CMOS, qual o melhor para seu projeto?
O sensor de imagem que fica na parte da frente da câmera pode ser um chip CCD ou CMOS. Mas na verdade, qual é o melhor, "Charge Coupled Device" ou "Complementary Metal Oxide Semiconductor"? Bem, cada um tem seus prós e contras.
Por exemplo, CCDs, utilizando o método 'interline transfer' são mais baratos, mas podem apresentar faixas verticais ao redor de imagens com pontos brilhantes de luz. Os chips CMOS podem apresentar um efeito de “persiana", e os objetos em movimentos rápidos podem apresentar de formas distorcidas. No entanto, no mundo real, isso geralmente é normal por causa da sensibilidade a luz, faixa dinâmica, e a relação entre sinal e ruído, e muitos outros fatores no desenho da câmera podem superar qualquer problema que você venha a ter usando CCD ou CMOs.
Padrões de vídeo
Historicamente, os sensores são listados com os seguintes tamanhos: 1/4-polegas, 1/3-polegadas e 1,2 polegadas para uma definição de vídeo padrão, onde a largura da imagem: altura (conhecido como 'formato de imagem') é de 4:3 para vídeos não-widescreen. Câmeras analógicas cumprem as normas CCIR e PAL, resultando em imagens compostas de 720 pixels na horizontal e 576 pixels na vertical. Conhecido como amostragem de pixel 'D1', que agora refere-se a SD (Standard Definition) de modo a não confundir com HD (High Definition), que utiliza um número maior de pixels, descritos mais adiante.
Para padrões de vídeo alternativos como o NTSC nos EUA, foi criado um tamanho próprio de 'SD' devido aos sistemas de televisão de 525 linhas. Menores do que D1, suas imagens são digitalizadas com apenas 640 × 480 pixels. Você provavelmente conhece isso como VGA, também usado para descrever tamanhos dos monitores de computador. Fique atento ao implementar seus requisitos de instalação pois muitos sistemas de vídeo IP podem utilizar câmeras que criam imagens em baixa resolução. No entanto, você pode utilizar câmeras de alta resolução, como SVGA (800 × 600), veja a lista abaixo:
XGA (1024×768) - 0.79MP
SXGA (1280×1024) - 1.3MP
SXGA+ (1400×1050) - 1.5MP
UXGA (1600×1200) - 1.9MP, etc
Listados ao lado direito estão os números em megapixels (MP) proporcionais a cada resolução de tela. Neste comparativo você pode perceber a rapidez com que nos movemos no território do megapixel. Compare-os com D1 (0.41MP) e você pode concluir que um UXGA pode substituir de quatro e cinco câmeras
As câmeras digitais têm nos dado chipsets de imagem cada vez maiores, agora com capacidades de vídeo Megapixel os tamanhos estão aumentando e ficando cada vez mais acessíveis para os sistemas de CFTV. 3, 5, 11, 16 ou 29MP: quantos megapixels você gostaria em uma câmera? A este nível, as lentes fotográficas de alta qualidade devem ser montadas para uma boa resolução e captação de luz. Sobre este último ponto, quanto mais pixels forem inseridos dentro de um chip CCD ou chip CMOS de um determinado tamanho, obrigatoriamente cada pixel vai tornar-se menor. Isso leva à menor capacidade de captação de luz para cada pixel e uma de câmera com menor sensibilidade à pouca luz. Uma boa iluminação será vital.
Taxas de atualização da Imagem
Câmeras SD analógicas sempre produziram 50 imagens por segundo. Estes 50 'quadros' compreendem cada 312,5 linhas de televisão que são então 'entrelaçados' para criar um 'frame' de 625 linhas, 25 vezes por segundo. Durante anos, isto tem sido tomado como regra. Agora, uma câmera de 29MP pode produzir 25 ips (imagens por segundo)? A resposta é não. Atualmente, apenas 2 ips, limitadas devido a enorme quantidade de dados que precisam ser processados. Tenha isso em mente ao projetar um sistema em MP. Verifique com o fabricante, porque essa velocidade pode ser muito lenta para cumprir suas exigências operacionais, se você precisa capturar detalhes em movimentos rápidos.
Alta Definição
O uso de vídeo digital nos sistemas de CFTV significa que não estamos mais restrito às limitações do sistema PAL. As câmeras produzidas para o consumidor final podem normalmente oferecer 60 ips em gravações HD, e algumas até 120ips na resolução VGA. A resolução HD é agora comum, então vamos olhar para isso com mais detalhes.
O HD oferece imagens panorâmicas com uma relação de aspecto 16:9: uma forma que é quase universal nas TVs nacionais. Existem dois tamanhos: HD720 e HD1080 (conhecido como 'full HD'), com diferentes tamanhos de imagem: 1280 × 720 pixels e 1920 × 1080 pixels, dando-nos 0.9MP e 2.1MP, respectivamente. Ambos os padrões de transmissão são, naturalmente, capaz de oferecer 25 ips, mas escolha com cuidado junto a seus fornecedores de CFTV! A designação HD1080i refere-se a varredura entrelaçada, enquanto HD1080p denota a varredura 'progressiva' pelo qual as linhas de televisão são tratadas sequencialmente em contraposição ao entrelaçado.
Como prometido, vamos falar um pouco sobre as opções de formatos de sinais que emergem dessas câmeras. Os sinais analógicos são CCIR / PAL padrão como vídeo composto com amplitude de 1 volt pico-a-pico. Isso não serve para os sinais mais recentes em HD. Um formato para HD é o Serial Digital Interface (HD-SDI) padronizado pelo SMPTE (Society of Motion Picture and Television Engineers). Curiosamente, os cabos coaxiais existentes podem ser utilizados para transportar este formato ao longo de distâncias limitadas. Praticamente todos os sinais megapixels usam o vídeo IP em redes de alta velocidade. Essas redes de vídeo IP são agora comuns em HD e também em vídeos digitalizados em CCIR / PAL.
Para os usuários de CFTV que estão dispostos a navegar em águas novas, os avanços na tecnologia das câmeras podem oferecer uma viagem emocionante, mas, como sempre, mantenham os olhos bem abertos para os tubarões.
Fonte: www.ifsecglobal.com/
Fonte: www.ifsecglobal.com
Data de Publicação: 26/06/2014