Selecionador de produtos

Esta ferramenta foi projetada para ajudá-lo na localização de câmeras, lentes, DVRs, NVRs, codificadores, etc. da Samsung.

DVRs, NVRs, codificadores, etc. da Samsung. Esta ferramenta é de fácil navegação e irá ajudá-lo a determinar o que está sendo procurado pelo recurso do produto, tipo de câmera, resolução ou categoria do produto. Você não tem certeza sobre a câmera que necessita? Esta ferramenta irá ajudá-lo a comparar os produtos lado a lado para que você tome a decisão correta.

A. Novos NVRs e DVRs : SRD-1680D / SRD-880D / SRN-4000

- Adicionado Inglês Release Note.

- Notas publicadas (em inglês).

Clique neste campo para descarregar a ferramenta Product Selector V2.13 (Versão completa).

Clique neste campo para descarregar a ferramenta Product Selector V2.13 (Versão Lite ).

Cálculo de banda

A calculadora de Armazenamento/Largura de banda de rede IP v4.10 é uma ferramenta gratuita que permite que você determine a largura de banda necessária para visualizar uma quantidade determinada de vídeo ao vivo ou gravado de câmeras de segurança IP e ajuda na identificação e gargalos relacionados ao uso da largura de banda.

O que há de novo

- Adiciona uma nova funcionalidade para o cálculo de RAID do modelo SRN-4000

- Melhor desempenho em relação às versões anteriores.

- Aprimoramento da UI (Interface gráfica do usuário) para os usuários.

O que foi mudou

- Houve uma troca para a seleção de velocidade de quadros para a opção CBR

- Documento RAID Mudou ajuda

Clique nesta área para descarregar a Calculadora da largura de banda/Armazenamento (versão completa) (incluindo o aplicativo .Net Installer).

Clique nesta área para descarregar a Calculadora de largura de banda/Armazenamento (versão Lite).

Cálculo de lente

A calculadora do campo de visão (FOV) Samsung fornece a quantidade de uma determinada cena capturada pela câmera. Ela também fornece o ângulo de visão ou ângulo de cobertura. A função FOV da Samsung determina o campo de visão utilizando três elementos: a lente e o elemento sensor dentro da câmera e a localização da câmera em relação à cena.

Por favor, note: para instalar este recurso, siga os passos abaixo:.

1) Instale DotNet FX40 Client

2) Instale VCRedist_x86

3) Instale WindowsInstaller3_1

4) Instale FoV Calculator_Setup.msi

Clique neste campo para descarregar a Calculadora do campo de visão Samsung V2.11 (versão completa).

Clique neste campo para descarregar a Calculadora do campo de visão Samsung V2.11 (versão Lite).

Device manager

O Gerenciador de dispositivos iPOLiS da Samsung é um programa personalizado que ajuda o usuário a gerenciar múltiplos dispositivos para rede IP. Este programa detecta as câmeras Samsung instaladas na rede e permite facilmente que o usuário modifique os seus endereços IP. O gerenciador iPolis também permite ao usuário crie modelos ou grupos para maximizar as funcionalidades de programação em instalações de grande porte.

Novas funções desta versão. (v1.8.9)

1. Adição da função de Ajuste da Detecção de movimento

2. Adição do conteúdo [Ajuda] em [Configuração avançada]

3. Aplicação da senha de reforço da segurança das câmeras para rede.

Clique aqui para descarregar o aplicativo Gerenciador de dispositivos iPOLiS v1.8.2 (versão Lite).

Clique aqui para descarregar o aplicativo Gerenciador de dispositivos iPOLiS v1.8.2 (versão completa)

IP installer

A ferramenta IP Installer é um programa de descarga de fácil uso que permite que o usuário busque câmeras IP Samsung que residam na rede local. Esta ferramenta também permite que o usuário ajuste manualmente os Endereços IP individuais de cada câmera em um local, o que elimina a necessidade de inserir cada GUI da câmera individual para configurar os ajustes apropriados da rede.

Clique aqui para descarregar a ferramenta IP Installer.

Network Design

iPOLiS Rede Design Tool é um programa que projetado especificamente para ajudar na concepção de sistemas de vigilância de rede com toda a linha de produtos IP da Samsung Techwin.

O que há de novo

- New connection styles: Straight, Polyline, Spline, Beizier

- Novos estilos de conexão: Straight, Polyline, Spline, Beizier

- Nova função para exibir/ocultar o nome de objetos incluindo conexões.

- Nova função para inserir imagens no diagrama: suporte para os formatos de arquivo png, bmp, jpg/jpeg.

- Localize a guia para buscar formatos facilmente na Caixa de ferramentas de filtros: Ctrl+F para buscar o objeto diretamente.

Clique aqui para visualizar o manual do usuário.

Clique aqui para descarregar Ferramenta de projetos de rede iPOLiS V1.42 (Full Version).

Clique aqui para descarregar Ferramenta de projetos de rede iPOLiS V1.42 (Lite Version).

SD Card Player

As câmeras para rede da Samsung suportam cartões de memória SD para o salvamento de dados que podem ser utilizados para o salvamento autônomo de dados de eventos incluindo alarmes de rede e detecções de movimento interrompidas.

O SD Card Player é o programa para busca e reprodução do vídeo armazenado no cartão de memória SD nas câmeras para rede Samsung.

Clique aqui para descarregar o aplicativo SD Card Player V1.20.

Clique aqui para descarregar o Guia do aplicativo SD Card Player.

Compatibilidade de HD

A Samsung se empenha para que você receba as informações mais atualizadas e precisas disponíveis. A lista de compatibilidade de discos rígidos abaixo exibe as informações mais recentes sobre os discos rígidos compatíveis com os seus equipamentos.

Clique aqui para obter a lista de Discos Rígidos compatíveis com os equipamentos da Samsung Techwin.

Selecionador de Acessórios

O Guia Seletor de acessórios de câmeras CFTV e câmeras dome da Samsung é uma ferramenta efetiva projetada para ajudá-lo a localizar os acessórios corretos que irão beneficiar as aplicações da sua câmera analógica e de segurança para rede.

Esta ferramenta ajuda a combinar os produtos existentes com os acessórios compatíveis. Navegue facilmente pelo documento para determinar o suporte, invólucro ou suporte de montagem é adequado para a sua câmera Samsung.

Clique aqui para descarregar o Guia de Seleção de acessórios de montagem.


Cenral de vendas
11 3728-4417

07.01.2015

Silver Peak anuncia suas previsões para 2015

 
A Silver Peak atua no segmento de aceleração de dados à distância e pontua, abaixo, algumas de suas previsões, relacionadas à Tecnologia da Informação, para este ano de 2015.
 
 
 
1. Múltiplos Links de Dados – Os links MPLS (Multiprotocol Label Switching) não são as únicas opções para alcançar 99.99% de disponibilidade nos seus serviços de telecom. A combinação entre dois links de internet pode ser mais ágil, com menores custos, mais qualidade e pode oferecer disponibilidade equivalente ou ainda melhor. Novas soluções de WAN com controle de rota tornam a conectividade com link duplo mais simples de implantar e até mesmo gerenciais. 2015 será o ano dos links duplos nas filiais e diminuirá a adoção da abordagem única através de MPLS.
 
2. 4G LTE – Muitas empresas já olham para a questão do 4G LTE, pois ele pode oferecer a largura de banda necessária, com precificação baseada na utilização. Por ser imediata, é uma forma rápida de possibilitar alcance em novos locais.
 
3. Software Defined WAN – A SD-WAN movimenta-se rapidamente, desde o início do conhecimento de seu conceito, em 2013, até a implantação de sua tecnologia. Em 2015, ocorrerá um crescimento da adoção deste modelo de WAN – também virtual. Embora SDN continue indefinido com relação a conectividade em data centers, o Software Defined WAN é real e revoluciona a forma como as empresas conectam seus usuários de suas filiais às aplicações.
 
4. Networking como software – A revolução do software continua em 2015, com as empresas disponibilizando versões software de seu legado de produtos. Organizações mais visionárias já oferecem mais de 75% dos seus produtos no modelo as a Software. Os engenheiros de rede de TI perceberam, então, que a virtualização muda tudo. Muitos já movimentam-se para adotar soluções de rede baseadas em software e percebem os benefícios da flexibilidade e redução de custos.  
 
5. Otimização do desempenho SaaS – A necessidade de otimizar aplicações SaaS irá além, por exemplo, do Office 365, Dropbox e Salesforce.com em 2015. As empresas procuram, cada vez mais, soluções abrangentes para suas aplicações no formato software ao invés de produtos e/ou parcerias que abordam single SaaS. O modelo Software as a Service é cada vez mais procurado pelas organizações pois suporta o acesso massivo sem comprometer o desempenho.
 
6. Infraestrutura como Serviço (IaaS) – A adoção do SaaS tornou-se uma das principais correntes nos últimos cinco anos e, agora, em 2015, o IaaS deve seguir o mesmo caminho. As empresas deixam projetos departamentais menores para buscar implementações estratégicas e amplas de nuvem. O maior desafio para a adoção do IaaS é o processo inicial, mas uma nova geração de produtos e serviços surge para resolver esta questão.
 
7. Virtualização das funções de rede (NFV) – Embora ainda exista certa frustração com relação ao SDN, um dos pontos positivos é a NFV – Network Functions Virtualization. Os provedores de serviços não precisam esperar a adoção do SDN para aproveitar os benefícios da virtualização das funções de rede. Os provedores podem começar a virtualização das funções de rede com os softwares disponíveis hoje em dia. Em 2015, veremos mais adoção da NFV, independente da SDN.
 
8. Categorias de fornecedores – Em 2015, provavelmente reveremos o modo como construímos a infraestrutura de TI. A indefinição das fronteiras entre a Internet, a nuvem e as redes corporativas força a convergência desses conceitos, com CDN e gerenciamento de redes e serviços de nuvem. Os produtos e serviços deixarão, gradativamente, de ser entregues em caixas para serem implementados como software dentro das empresas.
 
9. Neutralidade – Uma grande mudança em termos de telecomunicações é com relação à ideia de neutralidade. Os consumidores já perceberam, por exemplo, que compram um vídeo de uma empresa que não é detentora do material, é apenas uma provedora de conteúdo. Da mesma forma, o software defined WAN (SD-WAN) faz com que as empresas repensem o modo como constroem sua rede WAN. Em 2015, mais empresas migrarão para o modelo SD-WAN.
 
10. Serviços de inteligência na nuvem – A medida em que as empresas migram para a adoção do SaaS e da IaaS, elas tornam-se cada vez mais dependentes da internet. O desempenho do tráfego de dados torna-se ainda mais importante. Em 2015, surgirão mais serviços de inteligência na nuvem para detectar o nível e qualidade de serviço da internet.
 
Fonte: Silverpeak
 
Enviado por: Axyon
Em: 07.01.2015
Categoria: Segurança Digital



Ver comentarios:


Receba nossas Ofertas: