Selecionador de produtos

Esta ferramenta foi projetada para ajudá-lo na localização de câmeras, lentes, DVRs, NVRs, codificadores, etc. da Samsung.

DVRs, NVRs, codificadores, etc. da Samsung. Esta ferramenta é de fácil navegação e irá ajudá-lo a determinar o que está sendo procurado pelo recurso do produto, tipo de câmera, resolução ou categoria do produto. Você não tem certeza sobre a câmera que necessita? Esta ferramenta irá ajudá-lo a comparar os produtos lado a lado para que você tome a decisão correta.

A. Novos NVRs e DVRs : SRD-1680D / SRD-880D / SRN-4000

- Adicionado Inglês Release Note.

- Notas publicadas (em inglês).

Clique neste campo para descarregar a ferramenta Product Selector V2.13 (Versão completa).

Clique neste campo para descarregar a ferramenta Product Selector V2.13 (Versão Lite ).

Cálculo de banda

A calculadora de Armazenamento/Largura de banda de rede IP v4.10 é uma ferramenta gratuita que permite que você determine a largura de banda necessária para visualizar uma quantidade determinada de vídeo ao vivo ou gravado de câmeras de segurança IP e ajuda na identificação e gargalos relacionados ao uso da largura de banda.

O que há de novo

- Adiciona uma nova funcionalidade para o cálculo de RAID do modelo SRN-4000

- Melhor desempenho em relação às versões anteriores.

- Aprimoramento da UI (Interface gráfica do usuário) para os usuários.

O que foi mudou

- Houve uma troca para a seleção de velocidade de quadros para a opção CBR

- Documento RAID Mudou ajuda

Clique nesta área para descarregar a Calculadora da largura de banda/Armazenamento (versão completa) (incluindo o aplicativo .Net Installer).

Clique nesta área para descarregar a Calculadora de largura de banda/Armazenamento (versão Lite).

Cálculo de lente

A calculadora do campo de visão (FOV) Samsung fornece a quantidade de uma determinada cena capturada pela câmera. Ela também fornece o ângulo de visão ou ângulo de cobertura. A função FOV da Samsung determina o campo de visão utilizando três elementos: a lente e o elemento sensor dentro da câmera e a localização da câmera em relação à cena.

Por favor, note: para instalar este recurso, siga os passos abaixo:.

1) Instale DotNet FX40 Client

2) Instale VCRedist_x86

3) Instale WindowsInstaller3_1

4) Instale FoV Calculator_Setup.msi

Clique neste campo para descarregar a Calculadora do campo de visão Samsung V2.11 (versão completa).

Clique neste campo para descarregar a Calculadora do campo de visão Samsung V2.11 (versão Lite).

Device manager

O Gerenciador de dispositivos iPOLiS da Samsung é um programa personalizado que ajuda o usuário a gerenciar múltiplos dispositivos para rede IP. Este programa detecta as câmeras Samsung instaladas na rede e permite facilmente que o usuário modifique os seus endereços IP. O gerenciador iPolis também permite ao usuário crie modelos ou grupos para maximizar as funcionalidades de programação em instalações de grande porte.

Novas funções desta versão. (v1.8.9)

1. Adição da função de Ajuste da Detecção de movimento

2. Adição do conteúdo [Ajuda] em [Configuração avançada]

3. Aplicação da senha de reforço da segurança das câmeras para rede.

Clique aqui para descarregar o aplicativo Gerenciador de dispositivos iPOLiS v1.8.2 (versão Lite).

Clique aqui para descarregar o aplicativo Gerenciador de dispositivos iPOLiS v1.8.2 (versão completa)

IP installer

A ferramenta IP Installer é um programa de descarga de fácil uso que permite que o usuário busque câmeras IP Samsung que residam na rede local. Esta ferramenta também permite que o usuário ajuste manualmente os Endereços IP individuais de cada câmera em um local, o que elimina a necessidade de inserir cada GUI da câmera individual para configurar os ajustes apropriados da rede.

Clique aqui para descarregar a ferramenta IP Installer.

Network Design

iPOLiS Rede Design Tool é um programa que projetado especificamente para ajudar na concepção de sistemas de vigilância de rede com toda a linha de produtos IP da Samsung Techwin.

O que há de novo

- New connection styles: Straight, Polyline, Spline, Beizier

- Novos estilos de conexão: Straight, Polyline, Spline, Beizier

- Nova função para exibir/ocultar o nome de objetos incluindo conexões.

- Nova função para inserir imagens no diagrama: suporte para os formatos de arquivo png, bmp, jpg/jpeg.

- Localize a guia para buscar formatos facilmente na Caixa de ferramentas de filtros: Ctrl+F para buscar o objeto diretamente.

Clique aqui para visualizar o manual do usuário.

Clique aqui para descarregar Ferramenta de projetos de rede iPOLiS V1.42 (Full Version).

Clique aqui para descarregar Ferramenta de projetos de rede iPOLiS V1.42 (Lite Version).

SD Card Player

As câmeras para rede da Samsung suportam cartões de memória SD para o salvamento de dados que podem ser utilizados para o salvamento autônomo de dados de eventos incluindo alarmes de rede e detecções de movimento interrompidas.

O SD Card Player é o programa para busca e reprodução do vídeo armazenado no cartão de memória SD nas câmeras para rede Samsung.

Clique aqui para descarregar o aplicativo SD Card Player V1.20.

Clique aqui para descarregar o Guia do aplicativo SD Card Player.

Compatibilidade de HD

A Samsung se empenha para que você receba as informações mais atualizadas e precisas disponíveis. A lista de compatibilidade de discos rígidos abaixo exibe as informações mais recentes sobre os discos rígidos compatíveis com os seus equipamentos.

Clique aqui para obter a lista de Discos Rígidos compatíveis com os equipamentos da Samsung Techwin.

Selecionador de Acessórios

O Guia Seletor de acessórios de câmeras CFTV e câmeras dome da Samsung é uma ferramenta efetiva projetada para ajudá-lo a localizar os acessórios corretos que irão beneficiar as aplicações da sua câmera analógica e de segurança para rede.

Esta ferramenta ajuda a combinar os produtos existentes com os acessórios compatíveis. Navegue facilmente pelo documento para determinar o suporte, invólucro ou suporte de montagem é adequado para a sua câmera Samsung.

Clique aqui para descarregar o Guia de Seleção de acessórios de montagem.


Cenral de vendas
11 3728-4417

08.01.2015

4 dicas importantes para implementar uma rede VOIP

Projetos de implantação de rede VOIP, além de garantir economia nas contas das empresas por diminuir os gastos com telefonia, ganham cada vez mais força por conta da versatilidade e integração com a rede IP, todavia, para que se tenha uma rede VOIP de qualidade é preciso seguir algumas dicas conforme abaixo:
 
Rede MPLS – Se você possui uma empresa e deseja garantir a melhor qualidade de voz e funcionalidade perfeita de sua rede voip, contrate uma rede MPLS para a sua empresa. Lembre-se de que não é possível aplicar QoS na rede Internet, portanto, a única forma de garantir a qualidade da voz fim-a-fim usando uma rede IP é através de uma rede MPLS. As principais operadoras (Embratel, Oi, Telefônica/VIVO e GVT possuem esta rede em seu portifólio);
 
 
Protocolo de voz – O protocolo a ser escolhido depende, principalmente, da interoperabilidade da sua rede. Os principais protocolos são:
 
H.323 – É uma recomendação do ITU-T que define padrões para comunicação multimídia através de redes que não oferecem Qualidade de Serviço (QoS) garantida, como é o caso das redes do tipo LAN, IP e Internet.
 
SIP – O protocolo SIP, definido através da recomendação RFC 2543 do IETF, estabelece o padrão de sinalização e controle para chamadas entre terminais que não utilizam o padrão H.323, e possui os seus próprios mecanismos de segurança e confiabilidade. Atualmente é o protocolo mais usado no mundo.
 
MGCP – Trata-se de um protocolo proposto pelo grupo de trabalho IETF (Internet Engineer Task Force) para integração da arquitetura SS#7 em redes VOIP. Embora o SS#7 se encontre presente na telefonia tradicional, o MGCP trabalha com a rede IP e com outras redes mais antigas como Frame Relay e ATM.
 
I-AX – AX é um acrônimo para Inter Asterisk eXchange, protocolo usado pelo Asterisk VoIP PBX alternativo ao SIP, H.323, para conectar a outros dispositivos que suportam IAX (uma lista limitada no momento, mas com rápido crescimento).  Atualmente está na versão 2. O Asterisk suporta tanto o IAX quanto o IAX 2.
 
Codec de voz – o codec de voz que você escolherá depende, basicamente do nível de qualidade que você deseja possuir, bem como se deseja utilizar o canal de voz para transferir dados, como por exemplo, fax. São eles:
 
G.711 – Possui uma qualidade excelente, utiliza em média 64 kb/s de banda e não sofre compressão. É a opção utilizada para utilização de fax ou conexão discada.
 
G.723 – Possui uma boa qualidade, utiliza em média 32 kb/s de banda e sofre compressão.
 
G.729 – A qualidade de voz desse codec depende bastante do QoS aplicado, utiliza em média 16 kb/s e sofre compressão. É um dos codecs preferidos pelo baixo consumo de banda.
 
QoS – Uma rede voip sem aplicação de QoS, não terá uma qualidade igual à telefonia convencional. Alguns critérios levados em conta para se aplicar QoS numa rede VOIP:
 
Atraso – O recomendado é que a latência máxima para o tráfego de pacotes VOIP seja de no máximo 300 ms;
 
Jitter – Trata-se da diferença de atraso entre os pacotes de VOIP. Quando você tem uma latência alta num link que passa VOIP, você perceberá um delay durante uma conversa, todavia a comunicação será perfeitamente audível, contudo, quando temos problemas de jitter numa comunicação VOIP, o som torna-se inaldível, pois os pacotes de VOIP chegaram embaralhados;
 
Fragmentação – a fragmentação tem como objetivo dividir os pacotes de voz em tamanhos menores pois isso fará com que os pacotes sejam tráfegados com maior rapidez através das redes.
 
Priorização – A priorização do tráfego VOIP é fundamental! Todos os itens acima citados são resolvidos quando aplicamos a priorização correta em uma rede MPLS, por exemplo. Por padrão, a marcação do tráfego de voz sobre IP é o “EF – Expedited Forwarding” que simplesmente é a classe mais importante do DSCP;
 
Regras de QoS das operadoras – Quando você contrata uma rede MPLS com uma operadora e optar por utilizar QoS na mesma tem que ficar atento às seguintes regras gerais:
 
A banda reservada para tráfego de dados real-time (voz é vídeo) não podem ser superiores à 50% da banda total do link. Ou seja, se no seu projeto de rede VOIP você identifica que utilizará 1 Mb/s, você terá que contratar um link de, pelo menos, 2 Mb/s;
 
Os dados de voz são marcados como EF, todavia, os dados de sinalização do VOIP (RTP por exemplo) são marcados como CSx;
 
A banda calculada para cada canal de voz deve ser igual à banda nominal do codec utilizado mais um overhead de 20% para sinalização, no caso do g.711, por exemplo, apesar de possuir uma demanda de 64 kb/s, seria necessário reservar pelo menos 78 kb/s por canal;
 
Fonte: www.virtx.com.br
 
Enviado por: Axyon
Em: 08.01.2015
Categoria: VoIP



Ver comentarios:


Receba nossas Ofertas: