Selecionador de produtos

Esta ferramenta foi projetada para ajudá-lo na localização de câmeras, lentes, DVRs, NVRs, codificadores, etc. da Samsung.

DVRs, NVRs, codificadores, etc. da Samsung. Esta ferramenta é de fácil navegação e irá ajudá-lo a determinar o que está sendo procurado pelo recurso do produto, tipo de câmera, resolução ou categoria do produto. Você não tem certeza sobre a câmera que necessita? Esta ferramenta irá ajudá-lo a comparar os produtos lado a lado para que você tome a decisão correta.

A. Novos NVRs e DVRs : SRD-1680D / SRD-880D / SRN-4000

- Adicionado Inglês Release Note.

- Notas publicadas (em inglês).

Clique neste campo para descarregar a ferramenta Product Selector V2.13 (Versão completa).

Clique neste campo para descarregar a ferramenta Product Selector V2.13 (Versão Lite ).

Cálculo de banda

A calculadora de Armazenamento/Largura de banda de rede IP v4.10 é uma ferramenta gratuita que permite que você determine a largura de banda necessária para visualizar uma quantidade determinada de vídeo ao vivo ou gravado de câmeras de segurança IP e ajuda na identificação e gargalos relacionados ao uso da largura de banda.

O que há de novo

- Adiciona uma nova funcionalidade para o cálculo de RAID do modelo SRN-4000

- Melhor desempenho em relação às versões anteriores.

- Aprimoramento da UI (Interface gráfica do usuário) para os usuários.

O que foi mudou

- Houve uma troca para a seleção de velocidade de quadros para a opção CBR

- Documento RAID Mudou ajuda

Clique nesta área para descarregar a Calculadora da largura de banda/Armazenamento (versão completa) (incluindo o aplicativo .Net Installer).

Clique nesta área para descarregar a Calculadora de largura de banda/Armazenamento (versão Lite).

Cálculo de lente

A calculadora do campo de visão (FOV) Samsung fornece a quantidade de uma determinada cena capturada pela câmera. Ela também fornece o ângulo de visão ou ângulo de cobertura. A função FOV da Samsung determina o campo de visão utilizando três elementos: a lente e o elemento sensor dentro da câmera e a localização da câmera em relação à cena.

Por favor, note: para instalar este recurso, siga os passos abaixo:.

1) Instale DotNet FX40 Client

2) Instale VCRedist_x86

3) Instale WindowsInstaller3_1

4) Instale FoV Calculator_Setup.msi

Clique neste campo para descarregar a Calculadora do campo de visão Samsung V2.11 (versão completa).

Clique neste campo para descarregar a Calculadora do campo de visão Samsung V2.11 (versão Lite).

Device manager

O Gerenciador de dispositivos iPOLiS da Samsung é um programa personalizado que ajuda o usuário a gerenciar múltiplos dispositivos para rede IP. Este programa detecta as câmeras Samsung instaladas na rede e permite facilmente que o usuário modifique os seus endereços IP. O gerenciador iPolis também permite ao usuário crie modelos ou grupos para maximizar as funcionalidades de programação em instalações de grande porte.

Novas funções desta versão. (v1.8.9)

1. Adição da função de Ajuste da Detecção de movimento

2. Adição do conteúdo [Ajuda] em [Configuração avançada]

3. Aplicação da senha de reforço da segurança das câmeras para rede.

Clique aqui para descarregar o aplicativo Gerenciador de dispositivos iPOLiS v1.8.2 (versão Lite).

Clique aqui para descarregar o aplicativo Gerenciador de dispositivos iPOLiS v1.8.2 (versão completa)

IP installer

A ferramenta IP Installer é um programa de descarga de fácil uso que permite que o usuário busque câmeras IP Samsung que residam na rede local. Esta ferramenta também permite que o usuário ajuste manualmente os Endereços IP individuais de cada câmera em um local, o que elimina a necessidade de inserir cada GUI da câmera individual para configurar os ajustes apropriados da rede.

Clique aqui para descarregar a ferramenta IP Installer.

Network Design

iPOLiS Rede Design Tool é um programa que projetado especificamente para ajudar na concepção de sistemas de vigilância de rede com toda a linha de produtos IP da Samsung Techwin.

O que há de novo

- New connection styles: Straight, Polyline, Spline, Beizier

- Novos estilos de conexão: Straight, Polyline, Spline, Beizier

- Nova função para exibir/ocultar o nome de objetos incluindo conexões.

- Nova função para inserir imagens no diagrama: suporte para os formatos de arquivo png, bmp, jpg/jpeg.

- Localize a guia para buscar formatos facilmente na Caixa de ferramentas de filtros: Ctrl+F para buscar o objeto diretamente.

Clique aqui para visualizar o manual do usuário.

Clique aqui para descarregar Ferramenta de projetos de rede iPOLiS V1.42 (Full Version).

Clique aqui para descarregar Ferramenta de projetos de rede iPOLiS V1.42 (Lite Version).

SD Card Player

As câmeras para rede da Samsung suportam cartões de memória SD para o salvamento de dados que podem ser utilizados para o salvamento autônomo de dados de eventos incluindo alarmes de rede e detecções de movimento interrompidas.

O SD Card Player é o programa para busca e reprodução do vídeo armazenado no cartão de memória SD nas câmeras para rede Samsung.

Clique aqui para descarregar o aplicativo SD Card Player V1.20.

Clique aqui para descarregar o Guia do aplicativo SD Card Player.

Compatibilidade de HD

A Samsung se empenha para que você receba as informações mais atualizadas e precisas disponíveis. A lista de compatibilidade de discos rígidos abaixo exibe as informações mais recentes sobre os discos rígidos compatíveis com os seus equipamentos.

Clique aqui para obter a lista de Discos Rígidos compatíveis com os equipamentos da Samsung Techwin.

Selecionador de Acessórios

O Guia Seletor de acessórios de câmeras CFTV e câmeras dome da Samsung é uma ferramenta efetiva projetada para ajudá-lo a localizar os acessórios corretos que irão beneficiar as aplicações da sua câmera analógica e de segurança para rede.

Esta ferramenta ajuda a combinar os produtos existentes com os acessórios compatíveis. Navegue facilmente pelo documento para determinar o suporte, invólucro ou suporte de montagem é adequado para a sua câmera Samsung.

Clique aqui para descarregar o Guia de Seleção de acessórios de montagem.


Cenral de vendas
11 3728-4417

17.08.2016

Os maiores desafios enfrentados na implantação de um sistema de CFTV

Não é de hoje, que os sistemas de CFTV (Circuito Fechado de TV) tornaram-se parte do nosso cotidiano em praticamente todo o mundo. Mas apesar disso, a quantidade não quer dizer qualidade. Com a experiência da Axyon Distribuidora em sistemas de CFTV, encontramos várias situações e desafios comuns.
 
A maioria dessas soluções apresentam desafios relacionados a falta de projeto, baixa qualidade de equipamentos, inexistência de políticas operacionais, falta de treinamento, falta de manutenção,  sistemas subdimensionado, entre outros.
 
 
Com base em nossas experiências, veja alguns dos principais desafios enfrentados na implantação de um projeto de CFTV e como resolvê-los.
 
1. Falta de planejamento
 
A falta de planejamento é a primeira falha encontrada na maioria dos projetos. O planejamento é uma etapa crucial para qualquer projeto, pois nesta etapa são levantados os elementos necessários e objetivos esperados para poder identificar as falhas de segurança, vulnerabilidades no local a ser protegido..
 
Com base nas definições e informações obtidas nessa fase, inicia-se o projeto técnico e a documentação que embasarão a escolha do sistema.
 
2. Ausência de Projeto
 
Para um planejamento ser conciso, ele precisa incluir um projeto técnico contendo os parâmetros necessários para o sistema, contemplando todas as fases do projeto, desde o levantamento de requisitos, pesquisa, compra, instalação, treinamento, operação e manutenção do sistema.
 
3. Falta de Documentação
 
É imprescindível que o local a ser protegido passe por uma avaliação de segurança, feita por um profissional especializado, tendo como resultado a elaboração de um plano de segurança. O plano de segurança é o documento de avaliação contendo o levantamento de falhas, projeto técnico e documentação para embasar o projeto.
 
Dessa forma, podemos concluir que o projeto de CFTV deverá ter detalhado: o trabalho técnico especializado para planejamento da aquisição, implantação e dimensionamento do sistema, definindo a área de cobertura, campo visual, os tipos e quantidades de câmeras, posição dos equipamentos, visualização, operação, meios de transmissão, gerenciamento, gravação, supervisão e manutenção.
 
A falta de um projeto leva a escolhas erradas, baseadas em uma visão simplificada do problema, deixando de cobrir diversos pontos importantes, ocasionando problemas futuros nas demais etapas da implantação, gerando perda de tempo, retrabalho, novos investimentos não planejados e resultados inadequados.
 
4. Uso de equipamentos inadequados ou de baixa qualidade
 
A ausência de planejamento do projeto e o plano de segurança, levam a análise e escolha sem uma base técnica consistente. Dessa forma, são apresentadas propostas diferentes, em termos de tipo e qualidade dos equipamentos e serviços, impossibilitando uma análise comparativa adequada, consistente e principalmente justa. 
 
O desconhecimento das especificações técnicas dos equipamentos e recursos disponibilizados, sem uma documentação capaz de relacionar os elementos e as características dos sistemas leva a escolha final com base apenas no orçamento.
 
Na maioria das vezes, a falta de um projeto leva a sistemas de baixa qualidade, apresentando tecnologia inferior, maior quantidade de problemas, maior taxa de manutenção, menos recursos, vida útil reduzida e falhas na segurança do local.
 
5. Subdimensionamento do sistema
 
Uma situação bem comum é pensar somente nas necessidades do momento. Esta situação é consequência da ausência do projeto, que não considerou a elaboração de um planejamento e estudo adequado. Sendo assim, o sistema cobrirá apenas necessidades momentâneas, com uma visão simplista, não levando em consideração as necessidades futuras como: instalação de novos equipamentos, reposicionamento de câmeras, ocupação indevida dos recursos de gravação,.
 
Todos estes recursos requerem as licenças de câmeras, espaço em disco, espaço em rack, tubulação e grande quantidade de infraestrutura. Porém, o que vemos na prática é que no momento de expansão, evolução ou ampliação do sistema, o sistema anteriormente implantado não permite a atualização, por conta do projeto mal dimensionado.
 
Conclusão
 
Todos esses problemas, geralmente ocorrem pelos motivos citados acima, como a ausência de planejamento e inexistência de projeto técnico.
 
Para um sistema de CFTV eficaz devemos considerar os seguintes pontos:
 
Entender as necessidade de segurança do local;
 
Entender como as pessoas se comportam dentro do ambiente a ser monitorado;
 
Elaborar um projeto de implantação contendo as ações, metodologias, cálculos e cronograma de implantação e medidas de manutenção preventiva;
 
Usar produtos de acordo com as necessidades de segurança do local;
 
Observar as melhores praticas para a instalação da infraestrutura;
 
Pensar sempre na preservação do investimento do cliente.
 
Neste artigo apresentamos alguns dos desafios comuns em implantação de sistemas de CFTV, se você ou a sua empresa pensa em buscar de soluções de segurança utilizando sistemas de CFTV, comente suas experiências, e não deixe de conhecer as nossas soluções. Entre em contato com a nossa equipe, somos revendedores autorizados de diversos fabricantes de desenvolvedores na área de segurança e teremos o prazer de trabalhar junto com você em seu projeto! Axyon Distribuidora.
 
Autor: Fabio Pereira (Gerente de Produtos - Axyon Distribuidora)
 
Enviado por: Axyon
Em: 17.08.2016
Categoria: CFTV



Ver comentarios:
  • Algo importante a dizer também, é que cada vez mais os sistemas de monitoramento por CFTV estão sendo utilizados para outras aplicações com Business Inteligent e Marketing
  • Muito boa a matéria!!!


Receba nossas Ofertas: