Selecionador de produtos
Esta ferramenta foi projetada para ajudá-lo na localização de câmeras, lentes, DVRs, NVRs, codificadores, etc. da Samsung.
DVRs, NVRs, codificadores, etc. da Samsung. Esta ferramenta é de fácil navegação e irá ajudá-lo a determinar o que está sendo procurado pelo recurso do produto, tipo de câmera, resolução ou categoria do produto. Você não tem certeza sobre a câmera que necessita? Esta ferramenta irá ajudá-lo a comparar os produtos lado a lado para que você tome a decisão correta.
A. Novos NVRs e DVRs : SRD-1680D / SRD-880D / SRN-4000
- Adicionado Inglês Release Note.
- Notas publicadas (em inglês).
Clique neste campo para descarregar a ferramenta Product Selector V2.13 (Versão completa).
Clique neste campo para descarregar a ferramenta Product Selector V2.13 (Versão Lite ).
Cálculo de banda
A calculadora de Armazenamento/Largura de banda de rede IP v4.10 é uma ferramenta gratuita que permite que você determine a largura de banda necessária para visualizar uma quantidade determinada de vídeo ao vivo ou gravado de câmeras de segurança IP e ajuda na identificação e gargalos relacionados ao uso da largura de banda.
O que há de novo
- Adiciona uma nova funcionalidade para o cálculo de RAID do modelo SRN-4000
- Melhor desempenho em relação às versões anteriores.
- Aprimoramento da UI (Interface gráfica do usuário) para os usuários.
O que foi mudou
- Houve uma troca para a seleção de velocidade de quadros para a opção CBR
- Documento RAID Mudou ajuda
Clique nesta área para descarregar a Calculadora de largura de banda/Armazenamento (versão Lite).
Cálculo de lente
A calculadora do campo de visão (FOV) Samsung fornece a quantidade de uma determinada cena capturada pela câmera. Ela também fornece o ângulo de visão ou ângulo de cobertura. A função FOV da Samsung determina o campo de visão utilizando três elementos: a lente e o elemento sensor dentro da câmera e a localização da câmera em relação à cena.
Por favor, note: para instalar este recurso, siga os passos abaixo:.
1) Instale DotNet FX40 Client
2) Instale VCRedist_x86
3) Instale WindowsInstaller3_1
4) Instale FoV Calculator_Setup.msi
Clique neste campo para descarregar a Calculadora do campo de visão Samsung V2.11 (versão completa).
Clique neste campo para descarregar a Calculadora do campo de visão Samsung V2.11 (versão Lite).
Device manager
O Gerenciador de dispositivos iPOLiS da Samsung é um programa personalizado que ajuda o usuário a gerenciar múltiplos dispositivos para rede IP. Este programa detecta as câmeras Samsung instaladas na rede e permite facilmente que o usuário modifique os seus endereços IP. O gerenciador iPolis também permite ao usuário crie modelos ou grupos para maximizar as funcionalidades de programação em instalações de grande porte.
Novas funções desta versão. (v1.8.9)
1. Adição da função de Ajuste da Detecção de movimento
2. Adição do conteúdo [Ajuda] em [Configuração avançada]
3. Aplicação da senha de reforço da segurança das câmeras para rede.
Clique aqui para descarregar o aplicativo Gerenciador de dispositivos iPOLiS v1.8.2 (versão Lite).
IP installer
A ferramenta IP Installer é um programa de descarga de fácil uso que permite que o usuário busque câmeras IP Samsung que residam na rede local. Esta ferramenta também permite que o usuário ajuste manualmente os Endereços IP individuais de cada câmera em um local, o que elimina a necessidade de inserir cada GUI da câmera individual para configurar os ajustes apropriados da rede.
Network Design
iPOLiS Rede Design Tool é um programa que projetado especificamente para ajudar na concepção de sistemas de vigilância de rede com toda a linha de produtos IP da Samsung Techwin.
O que há de novo
- New connection styles: Straight, Polyline, Spline, Beizier
- Novos estilos de conexão: Straight, Polyline, Spline, Beizier
- Nova função para exibir/ocultar o nome de objetos incluindo conexões.
- Nova função para inserir imagens no diagrama: suporte para os formatos de arquivo png, bmp, jpg/jpeg.
- Localize a guia para buscar formatos facilmente na Caixa de ferramentas de filtros: Ctrl+F para buscar o objeto diretamente.
Clique aqui para visualizar o manual do usuário.
Clique aqui para descarregar Ferramenta de projetos de rede iPOLiS V1.42 (Full Version).
Clique aqui para descarregar Ferramenta de projetos de rede iPOLiS V1.42 (Lite Version).
SD Card Player
As câmeras para rede da Samsung suportam cartões de memória SD para o salvamento de dados que podem ser utilizados para o salvamento autônomo de dados de eventos incluindo alarmes de rede e detecções de movimento interrompidas.
O SD Card Player é o programa para busca e reprodução do vídeo armazenado no cartão de memória SD nas câmeras para rede Samsung.
Clique aqui para descarregar o aplicativo SD Card Player V1.20.
Clique aqui para descarregar o Guia do aplicativo SD Card Player.
Compatibilidade de HD
A Samsung se empenha para que você receba as informações mais atualizadas e precisas disponíveis. A lista de compatibilidade de discos rígidos abaixo exibe as informações mais recentes sobre os discos rígidos compatíveis com os seus equipamentos.
Clique aqui para obter a lista de Discos Rígidos compatíveis com os equipamentos da Samsung Techwin.
Selecionador de Acessórios
O Guia Seletor de acessórios de câmeras CFTV e câmeras dome da Samsung é uma ferramenta efetiva projetada para ajudá-lo a localizar os acessórios corretos que irão beneficiar as aplicações da sua câmera analógica e de segurança para rede.
Esta ferramenta ajuda a combinar os produtos existentes com os acessórios compatíveis. Navegue facilmente pelo documento para determinar o suporte, invólucro ou suporte de montagem é adequado para a sua câmera Samsung.
Clique aqui para descarregar o Guia de Seleção de acessórios de montagem.
A demanda por soluções de segurança cresce diariamente, e quando o assunto é câmera de vigilância, os compradores deparam-se com uma infinidade de marcas e modelos que, para facilitar, podemos classificar em dois tipos distintos: câmeras analógicas e câmeras CFTV IP.
As câmeras IP são mais recentes no mercado e sua tecnologia tem evoluído rapidamente, não é à toa que suas vendas cresceram quase 40% entre 2009 e 2014, enquanto as câmeras analógicas registraram um crescimento de apenas 1,3% no mesmo período, segundo pesquisa realizada pelo IMS Research.
Esse crescimento é justificado por pelo menos 7 motivos claros que demonstram o porquê as câmeras IP tem sido a melhor opção de monitoramento em empresas e residências, vamos conferir quais são:
Câmeras CFTV IP são facilmente instaladas e configuradas, mesmo por quem nunca trabalhou na área ou que seja um expert em tecnologia. Já as câmeras analógicas não funcionam sozinhas, elas precisam de toda uma infraestrutura de conectividade e equipamentos para visualizarem e gravarem suas imagens, os famosos DVRs.
Algumas câmeras CFTV IP suportam inclusive conexão via rede sem fio, assim, nenhum tipo de cabeamento adicional é necessário, ela se conecta na rede já existente e suas imagens podem ser acessadas de qualquer local.
A conectividade é justamente um dos pontos de maior vantagem das câmeras CFTP IP. No modelo analógico, empresas que tem grandes distâncias entre as câmeras e seu DVR, precisam investir em cabos coaxial ou fibra ótica para interligarem todos os equipamentos. O acesso as imagens de fora da empresa depende de uma liberação de acesso remoto ao software do DVR.
As câmeras CFTV IP compartilham a mesma infraestrutura da rede de dados, sem necessidade de investimentos adicionais, podendo inclusive utilizar a rede wireless em alguns casos. O acesso remoto as imagens pode ser realizado de forma segura a qualquer momento.
Qualidade de imagem
A qualidade de imagem das câmeras CFTV IP é um dos fatores que mais evoluiu nos últimos anos, reproduzindo e gravando em HDTV desde 720p/1080p até altas resoluções de 5MP e 4k. Já as câmeras analógicas entregam uma resolução máxima de 0.4 megapixels (4CIF).
Com uma melhor resolução, é possível monitorar áreas maiores com imagens mais detalhadas, facilitando a análise e a abrangência do monitoramento.
Outra diferença importante na qualidade da imagem dos dois modelos é a captura de cenas em movimento. As câmeras analógicas utilizam uma tecnologia de varredura entrelaçada, o que faz com que a cena de um objeto em movimento seja reproduzida de forma estremecida, dificultando a identificação de pessoas por exemplo. Já nas câmeras CFTV IP este problema não ocorre, pois elas utilizam uma tecnologia de varredura progressiva, que permite uma visualização clara mesmo dos objetos em movimento.
Câmeras mais inteligentes
As câmeras CFTV IP possuem sistemas integrados que oferecem recursos que as deixam mais inteligentes. Um dos recursos é o detector de movimentos, fazendo com a câmera grave os vídeos somente quando há um movimento em cena. Este recurso é ótimo para economizar espaço de armazenamento nos servidores de imagens.
Outra função que torna as câmeras CFTV IP mais inteligentes é o alerta de movimento. Sempre que um objeto entra em movimento na cena, ela gera uma alerta para um vigilante por exemplo. Este mesmo alerta pode ser gerado quando há uma alteração no funcionamento padrão da câmera, como a obstrução da lente.
Câmeras analógicas não possuem microfone integrado para detectar o áudio do ambiente que está sendo monitorado. Alguns DVRs até possuem suporte à gravação de áudio, mas toda uma infraestrutura de microfones deve ser preparada para atuar junto com a câmera.
Já as câmeras IP possuem recurso de áudio integrado, sem necessidade de investimentos adicionais e fazem a sincronização entre áudio e vídeo de forma automática.
O sistema de conectividade das câmeras analógicas não oferece nenhum suporte a criptografia ou autenticação, facilitando o acesso de pessoas não autorizadas as imagens, que podem interceptar a conexão antes que cheguem ao DVR. Isto ocorre porque neste tipo de projeto toda a conexão é realizada através de cabos coaxial ou fibra ótica e as câmeras não suportam nenhum tipo de criptografia.
Já as câmeras CFTV IP permitem criptografar as imagens antes mesmo de serem enviadas pela rede, garantindo assim que só as pessoas habilitadas tenham acesso as imagens.
Por último, mas não menos importante, apesar do valor individual das câmeras CFTV IP poder ser superior ao das câmeras analógicas, ao se calcular o TCO (Total Cost Ownership) de um projeto de monitoramento, as câmeras IP tendem a oferecer um custo total muito inferior aos projetos de CFTV tradicionais.
Isto acontece porque um projeto de CFTV IP necessita de poucos investimentos adicionais além do valor das câmeras. A facilidade de instalação acelera o tempo de implantação, reduzindo também o custo com mão de obra especializada.
Já em um projeto de CFTV analógico, além do valor das câmeras, deve-se considerar todos os investimentos adicionais em infraestrutura, como cabeamento, conectores, DVR e o tempo de instalação.
Um CFTV analógico também demanda de uma infraestrutura elétrica para o funcionamento das câmeras, enquanto os modelos CFTV IP podem ser energizados pelo próprio cabo de rede, desde que os Switchs da empresa tenham suporte à tecnologia POE (Power Over Ethernet).
As câmeras tradicionais analógicas ainda podem oferecer atrativos em alguns projetos muito específicos, mas as câmeras CFTV IP de fato surgiram para dominar o mercado de vigilância com uma tecnologia que não para de evoluir e oferecer cada vez mais benefícios.
Seja para o monitoramento de residências ou empresas, as câmeras CFTV IP se destacam pelo baixo custo total do projeto e por sua facilidade de instalação e gerenciamento, e também não criam nenhuma limitação de expansão, facilitando o acesso de qualquer local e garantindo mais segurança para seus usuários.
Quer saber mais sobre câmeras CFTV IP? A Axyon conta com grande uma variedade de modelos, fale conosco para descobrir qual a melhor opção para sua empresa ou residência.