Selecionador de produtos

Esta ferramenta foi projetada para ajudá-lo na localização de câmeras, lentes, DVRs, NVRs, codificadores, etc. da Samsung.

DVRs, NVRs, codificadores, etc. da Samsung. Esta ferramenta é de fácil navegação e irá ajudá-lo a determinar o que está sendo procurado pelo recurso do produto, tipo de câmera, resolução ou categoria do produto. Você não tem certeza sobre a câmera que necessita? Esta ferramenta irá ajudá-lo a comparar os produtos lado a lado para que você tome a decisão correta.

A. Novos NVRs e DVRs : SRD-1680D / SRD-880D / SRN-4000

- Adicionado Inglês Release Note.

- Notas publicadas (em inglês).

Clique neste campo para descarregar a ferramenta Product Selector V2.13 (Versão completa).

Clique neste campo para descarregar a ferramenta Product Selector V2.13 (Versão Lite ).

Cálculo de banda

A calculadora de Armazenamento/Largura de banda de rede IP v4.10 é uma ferramenta gratuita que permite que você determine a largura de banda necessária para visualizar uma quantidade determinada de vídeo ao vivo ou gravado de câmeras de segurança IP e ajuda na identificação e gargalos relacionados ao uso da largura de banda.

O que há de novo

- Adiciona uma nova funcionalidade para o cálculo de RAID do modelo SRN-4000

- Melhor desempenho em relação às versões anteriores.

- Aprimoramento da UI (Interface gráfica do usuário) para os usuários.

O que foi mudou

- Houve uma troca para a seleção de velocidade de quadros para a opção CBR

- Documento RAID Mudou ajuda

Clique nesta área para descarregar a Calculadora da largura de banda/Armazenamento (versão completa) (incluindo o aplicativo .Net Installer).

Clique nesta área para descarregar a Calculadora de largura de banda/Armazenamento (versão Lite).

Cálculo de lente

A calculadora do campo de visão (FOV) Samsung fornece a quantidade de uma determinada cena capturada pela câmera. Ela também fornece o ângulo de visão ou ângulo de cobertura. A função FOV da Samsung determina o campo de visão utilizando três elementos: a lente e o elemento sensor dentro da câmera e a localização da câmera em relação à cena.

Por favor, note: para instalar este recurso, siga os passos abaixo:.

1) Instale DotNet FX40 Client

2) Instale VCRedist_x86

3) Instale WindowsInstaller3_1

4) Instale FoV Calculator_Setup.msi

Clique neste campo para descarregar a Calculadora do campo de visão Samsung V2.11 (versão completa).

Clique neste campo para descarregar a Calculadora do campo de visão Samsung V2.11 (versão Lite).

Device manager

O Gerenciador de dispositivos iPOLiS da Samsung é um programa personalizado que ajuda o usuário a gerenciar múltiplos dispositivos para rede IP. Este programa detecta as câmeras Samsung instaladas na rede e permite facilmente que o usuário modifique os seus endereços IP. O gerenciador iPolis também permite ao usuário crie modelos ou grupos para maximizar as funcionalidades de programação em instalações de grande porte.

Novas funções desta versão. (v1.8.9)

1. Adição da função de Ajuste da Detecção de movimento

2. Adição do conteúdo [Ajuda] em [Configuração avançada]

3. Aplicação da senha de reforço da segurança das câmeras para rede.

Clique aqui para descarregar o aplicativo Gerenciador de dispositivos iPOLiS v1.8.2 (versão Lite).

Clique aqui para descarregar o aplicativo Gerenciador de dispositivos iPOLiS v1.8.2 (versão completa)

IP installer

A ferramenta IP Installer é um programa de descarga de fácil uso que permite que o usuário busque câmeras IP Samsung que residam na rede local. Esta ferramenta também permite que o usuário ajuste manualmente os Endereços IP individuais de cada câmera em um local, o que elimina a necessidade de inserir cada GUI da câmera individual para configurar os ajustes apropriados da rede.

Clique aqui para descarregar a ferramenta IP Installer.

Network Design

iPOLiS Rede Design Tool é um programa que projetado especificamente para ajudar na concepção de sistemas de vigilância de rede com toda a linha de produtos IP da Samsung Techwin.

O que há de novo

- New connection styles: Straight, Polyline, Spline, Beizier

- Novos estilos de conexão: Straight, Polyline, Spline, Beizier

- Nova função para exibir/ocultar o nome de objetos incluindo conexões.

- Nova função para inserir imagens no diagrama: suporte para os formatos de arquivo png, bmp, jpg/jpeg.

- Localize a guia para buscar formatos facilmente na Caixa de ferramentas de filtros: Ctrl+F para buscar o objeto diretamente.

Clique aqui para visualizar o manual do usuário.

Clique aqui para descarregar Ferramenta de projetos de rede iPOLiS V1.42 (Full Version).

Clique aqui para descarregar Ferramenta de projetos de rede iPOLiS V1.42 (Lite Version).

SD Card Player

As câmeras para rede da Samsung suportam cartões de memória SD para o salvamento de dados que podem ser utilizados para o salvamento autônomo de dados de eventos incluindo alarmes de rede e detecções de movimento interrompidas.

O SD Card Player é o programa para busca e reprodução do vídeo armazenado no cartão de memória SD nas câmeras para rede Samsung.

Clique aqui para descarregar o aplicativo SD Card Player V1.20.

Clique aqui para descarregar o Guia do aplicativo SD Card Player.

Compatibilidade de HD

A Samsung se empenha para que você receba as informações mais atualizadas e precisas disponíveis. A lista de compatibilidade de discos rígidos abaixo exibe as informações mais recentes sobre os discos rígidos compatíveis com os seus equipamentos.

Clique aqui para obter a lista de Discos Rígidos compatíveis com os equipamentos da Samsung Techwin.

Selecionador de Acessórios

O Guia Seletor de acessórios de câmeras CFTV e câmeras dome da Samsung é uma ferramenta efetiva projetada para ajudá-lo a localizar os acessórios corretos que irão beneficiar as aplicações da sua câmera analógica e de segurança para rede.

Esta ferramenta ajuda a combinar os produtos existentes com os acessórios compatíveis. Navegue facilmente pelo documento para determinar o suporte, invólucro ou suporte de montagem é adequado para a sua câmera Samsung.

Clique aqui para descarregar o Guia de Seleção de acessórios de montagem.


Cenral de vendas
11 3728-4417

13.12.2016

6 motivos para migrar para o CFTV IP

A evolução da tecnologia está acontecendo num ritmo espantoso. No decorrer dos últimos anos, temos visto uma série de dispositivos, como TVs, computadores e smartphones, ficarem mais modernos e ganharem novas funcionalidades. E esta evolução também tem englobado os sistemas de CFTV, que deixaram de funcionar apenas com câmeras analógicas, e passaram a usar também as câmeras IP (Internet Protocol).
 
 
Mas apesar desse progresso, o fato é que o Brasil ainda está muito atrasado nessa mudança. Muitas empresa ainda insistem em utilizar o CFTV analógico, o que as faz perder todos os benefícios proporcionado pelo digital, que utiliza as câmeras IP. A seguir, daremos 6 bons motivos para sua empresa começar a utilizar o CFTV digital o quanto antes. Confira: 
 
1. A qualidade da imagem é superior
 
Uma das principais vantagens do CFTV digital está relacionado à qualidade da imagem capturada pelas suas câmeras IP. Algumas possuem 5 megapixels e capturam imagens de alta definição, com formato 1920 x 1080 ou 2,048 x 1,536. E diferentemente das analógicas, as câmeras IP não sofrem interferências eletromagnéticas causadas por condutores e transmissões de radiofrequência, o que evita a perda de informações nas imagens. 
 
2. A análise de vídeo se torna mais inteligente
 
As câmeras IP possibilitam uma análise mais detalhada das imagens e um maior zoom sem borrões. Além disso, algumas câmeras possuem detectores de movimento, o que permitem a gravação apenas quando há presença de pessoas na área de monitoramento for detectada. E quando isto acontece, o sistema envia um alerta para os responsáveis, que podem verificar as imagens remotamente por meio de tablets e smartphones. 
 
3. O número de câmeras é reduzido
 
Como as câmeras IPs do sistema de CFTV digital capturam imagens de maior resolução, elas conseguem monitorar áreas maiores e reduzir o número de dispositivos necessários para vigiá-los. Uma única câmera IP pode substituir, por exemplo, três ou quatro analógicas, dependendo de sua capacidade. Esta redução do número de dispositivos facilita a sua instalação e a manutenção e simplifica o monitoramento das imagens. 
 
4. A quantidade de cabos é diminuída
 
No sistema analógico, cada câmera deve ser conectada diretamente ao DVR (Digital Video Recorder), independentemente do quão afastada ela está dele. Já no sistema digital, as câmeras que ficam relativamente próximas uma das outras são conectadas ao Poe Switch, que se conecta por meio de um único cabo ao NVR (Network Video Recorder). Isto reduz a quantidade de cabos e facilita os processos de instalação e manutenção. 
 
5. A flexibilidade e a escalabilidade do sistema é maior
 
O sistema de CFTV analógico impõe um limite de câmeras, já que o número de portas do DVR é limitado. O sistema digital, por outro lado, é flexível e possibilita a instalação da quantidade de câmeras que for necessária. Alguns PoEs Switches permitem a instalação de até 24 dispositivos. E se mais câmeras forem necessárias, é possível instalar mais switches e duplicar, triplicar ou quadruplicar este valor, dependendo, claro, da capacidade do NVR.
 
6. As despesas são reduzidas a longo prazo
 
As câmeras IP são mais caras do que as analógicas. Mas se considerarmos a complexidade da manutenção das câmeras analógicas, e a quantidade de cabos que elas exigem e a baixa qualidade das imagens capturadas por elas, veremos que são bem mais caras a longo prazo. Isto sem contar a limitação de dispositivos impostos pelo sistema de CFTV analógico, que não acompanha as necessidades de seus usuários. 
 
E então, ficou convencido de que sua empresa precisa de um CFTV digital? Aproveite para conhecer os nossos sistemas ou entrar diretamente em contato conosco para tirar as suas dúvidas!
 
Enviado por: Axyon
Em: 13.12.2016
Categoria: CFTV



Ver comentarios:


Receba nossas Ofertas: