Selecionador de produtos

Esta ferramenta foi projetada para ajudá-lo na localização de câmeras, lentes, DVRs, NVRs, codificadores, etc. da Samsung.

DVRs, NVRs, codificadores, etc. da Samsung. Esta ferramenta é de fácil navegação e irá ajudá-lo a determinar o que está sendo procurado pelo recurso do produto, tipo de câmera, resolução ou categoria do produto. Você não tem certeza sobre a câmera que necessita? Esta ferramenta irá ajudá-lo a comparar os produtos lado a lado para que você tome a decisão correta.

A. Novos NVRs e DVRs : SRD-1680D / SRD-880D / SRN-4000

- Adicionado Inglês Release Note.

- Notas publicadas (em inglês).

Clique neste campo para descarregar a ferramenta Product Selector V2.13 (Versão completa).

Clique neste campo para descarregar a ferramenta Product Selector V2.13 (Versão Lite ).

Cálculo de banda

A calculadora de Armazenamento/Largura de banda de rede IP v4.10 é uma ferramenta gratuita que permite que você determine a largura de banda necessária para visualizar uma quantidade determinada de vídeo ao vivo ou gravado de câmeras de segurança IP e ajuda na identificação e gargalos relacionados ao uso da largura de banda.

O que há de novo

- Adiciona uma nova funcionalidade para o cálculo de RAID do modelo SRN-4000

- Melhor desempenho em relação às versões anteriores.

- Aprimoramento da UI (Interface gráfica do usuário) para os usuários.

O que foi mudou

- Houve uma troca para a seleção de velocidade de quadros para a opção CBR

- Documento RAID Mudou ajuda

Clique nesta área para descarregar a Calculadora da largura de banda/Armazenamento (versão completa) (incluindo o aplicativo .Net Installer).

Clique nesta área para descarregar a Calculadora de largura de banda/Armazenamento (versão Lite).

Cálculo de lente

A calculadora do campo de visão (FOV) Samsung fornece a quantidade de uma determinada cena capturada pela câmera. Ela também fornece o ângulo de visão ou ângulo de cobertura. A função FOV da Samsung determina o campo de visão utilizando três elementos: a lente e o elemento sensor dentro da câmera e a localização da câmera em relação à cena.

Por favor, note: para instalar este recurso, siga os passos abaixo:.

1) Instale DotNet FX40 Client

2) Instale VCRedist_x86

3) Instale WindowsInstaller3_1

4) Instale FoV Calculator_Setup.msi

Clique neste campo para descarregar a Calculadora do campo de visão Samsung V2.11 (versão completa).

Clique neste campo para descarregar a Calculadora do campo de visão Samsung V2.11 (versão Lite).

Device manager

O Gerenciador de dispositivos iPOLiS da Samsung é um programa personalizado que ajuda o usuário a gerenciar múltiplos dispositivos para rede IP. Este programa detecta as câmeras Samsung instaladas na rede e permite facilmente que o usuário modifique os seus endereços IP. O gerenciador iPolis também permite ao usuário crie modelos ou grupos para maximizar as funcionalidades de programação em instalações de grande porte.

Novas funções desta versão. (v1.8.9)

1. Adição da função de Ajuste da Detecção de movimento

2. Adição do conteúdo [Ajuda] em [Configuração avançada]

3. Aplicação da senha de reforço da segurança das câmeras para rede.

Clique aqui para descarregar o aplicativo Gerenciador de dispositivos iPOLiS v1.8.2 (versão Lite).

Clique aqui para descarregar o aplicativo Gerenciador de dispositivos iPOLiS v1.8.2 (versão completa)

IP installer

A ferramenta IP Installer é um programa de descarga de fácil uso que permite que o usuário busque câmeras IP Samsung que residam na rede local. Esta ferramenta também permite que o usuário ajuste manualmente os Endereços IP individuais de cada câmera em um local, o que elimina a necessidade de inserir cada GUI da câmera individual para configurar os ajustes apropriados da rede.

Clique aqui para descarregar a ferramenta IP Installer.

Network Design

iPOLiS Rede Design Tool é um programa que projetado especificamente para ajudar na concepção de sistemas de vigilância de rede com toda a linha de produtos IP da Samsung Techwin.

O que há de novo

- New connection styles: Straight, Polyline, Spline, Beizier

- Novos estilos de conexão: Straight, Polyline, Spline, Beizier

- Nova função para exibir/ocultar o nome de objetos incluindo conexões.

- Nova função para inserir imagens no diagrama: suporte para os formatos de arquivo png, bmp, jpg/jpeg.

- Localize a guia para buscar formatos facilmente na Caixa de ferramentas de filtros: Ctrl+F para buscar o objeto diretamente.

Clique aqui para visualizar o manual do usuário.

Clique aqui para descarregar Ferramenta de projetos de rede iPOLiS V1.42 (Full Version).

Clique aqui para descarregar Ferramenta de projetos de rede iPOLiS V1.42 (Lite Version).

SD Card Player

As câmeras para rede da Samsung suportam cartões de memória SD para o salvamento de dados que podem ser utilizados para o salvamento autônomo de dados de eventos incluindo alarmes de rede e detecções de movimento interrompidas.

O SD Card Player é o programa para busca e reprodução do vídeo armazenado no cartão de memória SD nas câmeras para rede Samsung.

Clique aqui para descarregar o aplicativo SD Card Player V1.20.

Clique aqui para descarregar o Guia do aplicativo SD Card Player.

Compatibilidade de HD

A Samsung se empenha para que você receba as informações mais atualizadas e precisas disponíveis. A lista de compatibilidade de discos rígidos abaixo exibe as informações mais recentes sobre os discos rígidos compatíveis com os seus equipamentos.

Clique aqui para obter a lista de Discos Rígidos compatíveis com os equipamentos da Samsung Techwin.

Selecionador de Acessórios

O Guia Seletor de acessórios de câmeras CFTV e câmeras dome da Samsung é uma ferramenta efetiva projetada para ajudá-lo a localizar os acessórios corretos que irão beneficiar as aplicações da sua câmera analógica e de segurança para rede.

Esta ferramenta ajuda a combinar os produtos existentes com os acessórios compatíveis. Navegue facilmente pelo documento para determinar o suporte, invólucro ou suporte de montagem é adequado para a sua câmera Samsung.

Clique aqui para descarregar o Guia de Seleção de acessórios de montagem.


Cenral de vendas
11 3728-4417

06.06.2018

O que vem pela frente em segurança eletrônica

Com câmeras inteligentes, sistemas de monitoramento e até um aplicativo ao estilo Uber, startups oferecem novas soluções.
 
 
 
A Feira Internacional de Segurança Exposec, realizada neste mês na capital paulista, mostrou as novidades no mercado de segurança eletrônica. Câmeras inteligentes, sistemas de monitoramento e até um aplicativo ao estilo Uber — só que para a contratação de técnicos  —  foram destaque no evento.
 
Com um faturamento de R$ 6,04 bilhões em 2017, o setor de segurança eletrônica tem expectativa de crescimento de 2% em 2018, segundo a Associação Brasileira de Empresas de Segurança Eletrônica (Abese). O Brasil é o 11º país mais inseguro do mundo, de acordo com dados da ONG americana Social Progress Imperative, o que reflete o potencial de expansão do segmento.
 
Alunos de engenharia da Universidade de São Paulo (USP) na faixa etária entre 22 e 24 anos apresentaram uma startup de monitoramento de carros roubados. Há um ano, Victor Miguez, Guilherme Camargo e Paulo Silveira criaram um projeto piloto com a seguradora Porto Seguro, para a instalação de dez câmeras em vias públicas e estabelecimentos privados para identificar as placas de veículos roubados na cidade de São Paulo.
 
“Usamos câmeras de mercado normais, que conseguem ser compradas via ‘Mercado Livre’, mas que após testadas e homologadas foram transformadas em câmeras inteligentes capazes de ler as placas de veículos", afirma o CEO da Retina Vision, Victor Miguez. "Quando elas avistam um carro roubado, é emitido um alerta para a seguradora".
 
Segundo Miguez, a câmera inteligente é conectada à internet via wi-fi ou 3G, armazenando todas as informações registradas sobre as placas dos veículos para uma central em nuvem. A startup foi criada depois que a Porto Seguro, em parceria com a USP, levou a demanda para recuperar veículos roubados aos jovens. Miguez e os sócios aceitaram o desafio e buscaram criar tecnologias novas para a recuperação dos carros. “As soluções atuais de rastreamento ou são muito caras ou tem baixo desempenho", diz.
 
Uber das contratações
Em uma outra linha, desta vez para a contratação de serviços técnicos sob demanda, a Tranpo criou um aplicativo que facilita encontrar profissionais. Ao estilo Uber, essa é uma plataforma que possibilita encontrar técnicos para a prestação de serviços específicos para empresas, indústrias e condomínios. Ela não está aberta para as pessoas físicas.
 
Para encontrá-los, os usuários preenchem uma ordem de serviço com especificações técnicas, data, hora, local e valor. Essas informações são enviadas para os smartphones dos técnicos da Tranpo. Eles aceitam os pedidos pelo app. Todas as atividades do serviço são comunicadas instantaneamente, permitindo que quem contratou o técnico receba notificações de check-in, checkout, finalização e envio de imagens.
 
“Automatizamos o processo de contratação de técnicos de informática, redes ou segurança eletrônica. De um lado, temos empresas que contratam mão de obra, e, do outro, técnicos independentes registrados como MEI ou como microempresas parceiras da Tranpo”, afirma Edson Pacheco, fundador da startup.
 
Pacheco diz ter percebido que havia uma oportunidade de negócios clara nesse mercado. “Na maioria das vezes, os serviços são caros para as empresas e mal remunerados para os profissionais. No nosso caso, a empresa gasta menos e o técnico ganha mais, se comparado a um terceirizado". Já a Tranpo recebe uma taxa de intermediação de 15% sobre a ordem de serviço.
 
Monitoramento por áudio
Na área de segurança pública, já está disponível no mercado um sistema de inteligência artificial por áudio. Casos como o assassinato da vereadora Marielle Franco morta a tiros no Rio de Janeiro, poderiam ter as investigações facilitadas, se ele estivesse em funcionamento nas vias cariocas.
 
O sistema tem câmeras de segurança programadas para identificar episódios como explosões, freadas bruscas, batidas de carro, vidros estilhaçados, tentativas de arrombamento e disparos de arma de fogo em questão de segundos. Ao "escutar" determinado ruído, a câmera se volta para o local de origem do som. Ela é capaz de fazer uma varredura em 360 graus. 
 
"Uma ação de roubo a caixas eletrônicos com o uso de maçarico pode ser identificada, assim como acidentes de carro, homicídios e explosões, afirma Marcelo Teixeira, gerente de negócios da Audio Alerta. “Após a captação da imagem, analisamos o evento e o deixamos armazenado no hard drive ou na nuvem. Os dados ficam à disposição do cliente que pode entregá-los à polícia”.
 
Algumas vias em Recife já usam o sistema. A startup também está desenvolvendo um projeto com a USP para monitoramento em algumas áreas da Cracolândia, em São Paulo, afirma Teixeira. 
 
Cidades inteligentes
A Camerite, startup de Joinville (SC), desenvolve um software em nuvem que possibilita que pessoas físicas tenham acesso ilimitado às imagens das câmeras de segurança contratadas por elas. As gravações podem ser vistas a qualquer momento, 24 horas por dia, e o usuário tem acesso a  uma linha do tempo onde estão imagens de até 30 dias antes. Além disso, o sistema permite que as gravações sejam compartilhadas. Todas essas funcionalidades podem ser acessadas de um aplicativo no celular ou em uma plataforma no computador.
 
Com isso, vizinhos se conectam pelo compartilhamento de imagens, cada um com seu login e senha, e podem acessar as câmeras cadastradas. Eles podem conferir imagens das fachadas das casas, da rua e conversar pelo app, aumentando a segurança sem para isso elevar o custo. O software já é utilizado em São Paulo, na capital paulista.
 
Enviado por: Axyon
Em: 06.06.2018
Categoria: CFTV



Ver comentarios:


Receba nossas Ofertas: