Selecionador de produtos

Esta ferramenta foi projetada para ajudá-lo na localização de câmeras, lentes, DVRs, NVRs, codificadores, etc. da Samsung.

DVRs, NVRs, codificadores, etc. da Samsung. Esta ferramenta é de fácil navegação e irá ajudá-lo a determinar o que está sendo procurado pelo recurso do produto, tipo de câmera, resolução ou categoria do produto. Você não tem certeza sobre a câmera que necessita? Esta ferramenta irá ajudá-lo a comparar os produtos lado a lado para que você tome a decisão correta.

A. Novos NVRs e DVRs : SRD-1680D / SRD-880D / SRN-4000

- Adicionado Inglês Release Note.

- Notas publicadas (em inglês).

Clique neste campo para descarregar a ferramenta Product Selector V2.13 (Versão completa).

Clique neste campo para descarregar a ferramenta Product Selector V2.13 (Versão Lite ).

Cálculo de banda

A calculadora de Armazenamento/Largura de banda de rede IP v4.10 é uma ferramenta gratuita que permite que você determine a largura de banda necessária para visualizar uma quantidade determinada de vídeo ao vivo ou gravado de câmeras de segurança IP e ajuda na identificação e gargalos relacionados ao uso da largura de banda.

O que há de novo

- Adiciona uma nova funcionalidade para o cálculo de RAID do modelo SRN-4000

- Melhor desempenho em relação às versões anteriores.

- Aprimoramento da UI (Interface gráfica do usuário) para os usuários.

O que foi mudou

- Houve uma troca para a seleção de velocidade de quadros para a opção CBR

- Documento RAID Mudou ajuda

Clique nesta área para descarregar a Calculadora da largura de banda/Armazenamento (versão completa) (incluindo o aplicativo .Net Installer).

Clique nesta área para descarregar a Calculadora de largura de banda/Armazenamento (versão Lite).

Cálculo de lente

A calculadora do campo de visão (FOV) Samsung fornece a quantidade de uma determinada cena capturada pela câmera. Ela também fornece o ângulo de visão ou ângulo de cobertura. A função FOV da Samsung determina o campo de visão utilizando três elementos: a lente e o elemento sensor dentro da câmera e a localização da câmera em relação à cena.

Por favor, note: para instalar este recurso, siga os passos abaixo:.

1) Instale DotNet FX40 Client

2) Instale VCRedist_x86

3) Instale WindowsInstaller3_1

4) Instale FoV Calculator_Setup.msi

Clique neste campo para descarregar a Calculadora do campo de visão Samsung V2.11 (versão completa).

Clique neste campo para descarregar a Calculadora do campo de visão Samsung V2.11 (versão Lite).

Device manager

O Gerenciador de dispositivos iPOLiS da Samsung é um programa personalizado que ajuda o usuário a gerenciar múltiplos dispositivos para rede IP. Este programa detecta as câmeras Samsung instaladas na rede e permite facilmente que o usuário modifique os seus endereços IP. O gerenciador iPolis também permite ao usuário crie modelos ou grupos para maximizar as funcionalidades de programação em instalações de grande porte.

Novas funções desta versão. (v1.8.9)

1. Adição da função de Ajuste da Detecção de movimento

2. Adição do conteúdo [Ajuda] em [Configuração avançada]

3. Aplicação da senha de reforço da segurança das câmeras para rede.

Clique aqui para descarregar o aplicativo Gerenciador de dispositivos iPOLiS v1.8.2 (versão Lite).

Clique aqui para descarregar o aplicativo Gerenciador de dispositivos iPOLiS v1.8.2 (versão completa)

IP installer

A ferramenta IP Installer é um programa de descarga de fácil uso que permite que o usuário busque câmeras IP Samsung que residam na rede local. Esta ferramenta também permite que o usuário ajuste manualmente os Endereços IP individuais de cada câmera em um local, o que elimina a necessidade de inserir cada GUI da câmera individual para configurar os ajustes apropriados da rede.

Clique aqui para descarregar a ferramenta IP Installer.

Network Design

iPOLiS Rede Design Tool é um programa que projetado especificamente para ajudar na concepção de sistemas de vigilância de rede com toda a linha de produtos IP da Samsung Techwin.

O que há de novo

- New connection styles: Straight, Polyline, Spline, Beizier

- Novos estilos de conexão: Straight, Polyline, Spline, Beizier

- Nova função para exibir/ocultar o nome de objetos incluindo conexões.

- Nova função para inserir imagens no diagrama: suporte para os formatos de arquivo png, bmp, jpg/jpeg.

- Localize a guia para buscar formatos facilmente na Caixa de ferramentas de filtros: Ctrl+F para buscar o objeto diretamente.

Clique aqui para visualizar o manual do usuário.

Clique aqui para descarregar Ferramenta de projetos de rede iPOLiS V1.42 (Full Version).

Clique aqui para descarregar Ferramenta de projetos de rede iPOLiS V1.42 (Lite Version).

SD Card Player

As câmeras para rede da Samsung suportam cartões de memória SD para o salvamento de dados que podem ser utilizados para o salvamento autônomo de dados de eventos incluindo alarmes de rede e detecções de movimento interrompidas.

O SD Card Player é o programa para busca e reprodução do vídeo armazenado no cartão de memória SD nas câmeras para rede Samsung.

Clique aqui para descarregar o aplicativo SD Card Player V1.20.

Clique aqui para descarregar o Guia do aplicativo SD Card Player.

Compatibilidade de HD

A Samsung se empenha para que você receba as informações mais atualizadas e precisas disponíveis. A lista de compatibilidade de discos rígidos abaixo exibe as informações mais recentes sobre os discos rígidos compatíveis com os seus equipamentos.

Clique aqui para obter a lista de Discos Rígidos compatíveis com os equipamentos da Samsung Techwin.

Selecionador de Acessórios

O Guia Seletor de acessórios de câmeras CFTV e câmeras dome da Samsung é uma ferramenta efetiva projetada para ajudá-lo a localizar os acessórios corretos que irão beneficiar as aplicações da sua câmera analógica e de segurança para rede.

Esta ferramenta ajuda a combinar os produtos existentes com os acessórios compatíveis. Navegue facilmente pelo documento para determinar o suporte, invólucro ou suporte de montagem é adequado para a sua câmera Samsung.

Clique aqui para descarregar o Guia de Seleção de acessórios de montagem.


Cenral de vendas
11 3728-4417

20.01.2014

Espionagem digital: o que Obama mudou na NSA para acalmar o mundo

 
 
O presidente americano Barack Obama anunciou nesta sexta (17) mudanças na forma como a agência de segurança NSA coleta e armazena informações digitais. As mudanças são as primeiras promovidas por Obama desde que o analista Edward Snowden vazou documentos para The Guardian e Washington Post revelando as ações da NSA. O discurso com pouco mais de 43 minutos rememora a importância da espionagem na história dos EUA com espionagem, explora o talento de Obama para inflamar o público e termina patinando quando Obama reclama que ninguém espera que China e Rússia discutam seus programas de espionagem (belo padrão de comparação…).
 
Mas mudança que é bom, foi pouco, algo já esperado por analistas americanos (pule para o minuto 21 no vídeo). A Electronic Frontier Foundation (EFF), organização que advoga pela privacidade digital, criou uma escala sobre o assunto no qual a nota máxima (12) envolveria reformas profundas na NSA, como parar qualquer coleta de dados, proteger Snowden e detalhar minuciosamente as técnicas do órgão. O discurso de hoje levou um 3,5 mixuruca.
 
As alterações abarcam apenas um ramo da coleta, a dos metadados telefônicos (qual número ligou para outro e quanto tempo a ligação durou) e, ainda assim, não são profundas. O anúncio de hoje é mais uma tentativa de introduzir regras para um gigantesco sistema de coleta que, desde sua criação durante a gestão George W. Bush, roda sem manuais. Os EUA continuarão a coletar e armazenar dados em um gigantesco banco de dados armazenado no seu data center avaliado em US$ 1,5 bilhão inaugurado em novembro. Em termos práticos, o que muda:
 
1 – A NSA continuará coletando os metadados telefônicos, mas não terá livre acesso a este banco de dados
Quando houver alguma suspeita, os analistas da NSA não poderão consultar os registros telefônicos como quiserem. Será necessário procurar e obter a aprovação da Foreign Intelligence Surveillance Court, uma corte cujas audiências são fechadas ao público. Saiu desta corte o documento que obrigava a operadora americana Verizon a fornecer ao governo todos seus registros telefônicos. Este documento desengatilhou a atual crise da NSA.
 
2 – Mesmo quando a Justiça der autorização, o alcance será limitado
Até hoje, quando a Justiça permitia a consulta aos registros de um determinado número, a NSA mapeava os contatos do número original e mais três camadas de todos os contatos encontrados. Pense em uma árvore: todas as pessoas que estivessem a até 3 conexões do número original eram examinados pela NSA. Com as mudanças, o mapeamento foi limitado para duas conexões.
 
3 – EUA repassarão a terceiros a administração deste banco de dados
Pelos próximos dois meses, o governo discutirá a melhor forma de tirar das mãos do governo o banco de dados com metadados telefônicos. Uma das possibilidade é deixar as informações com as operadoras e, sempre que precisar (e com aval da Justiça), retire apenas os dados necessários. A abordagem garante maior privacidade por pulverizar os bancos de dados – com todos unidos em um grande arquivo, é mais fácil desvios e abusos de privacidade.
 
4 – Sem motivo, líderes de países aliados não serão espionados
 
 
Os telefones das presidentes do Brasil, Dilma Rousseff, e da Alemanha, Angela Merkel, foram espionados pela NSA. Ambas reclamaram publicamente, o que criou um mal estar diplomático e levou Dilma a cancelar uma visita oficial que faria aos EUA. Com as mudanças, nenhum líder de aliados será espionado sem “necessidades convincentes de segurança nacional”. Quais necessidades? Obama não diz, mas garante: as agências americanas continuarão a coletar dados sobre intenções dos governos da mesma forma que todos os outros governos fazem. “Nós não pediremos desculpas só por que nosso (sistema) é mais efetivo”, disse Obama.
 
O discurso deixa lacunas gigantescas sem respostas. Que o digam as maiores empresas de tecnologia dos EUA. Obama já tinha feito uma reunião com elas no final de 2013, sem qualquer resultado concreto. As notícias do evento focavam em Obama se dizer ansioso pela segunda temporada de “House of Cards” (quem não está?). Empresas como Google, Facebook, Yahoo, Netflix, Zynga e outras lutam para divulgar abertamente o número das chamadas “national security letters” (documentos que forçam a empresa a entregar dados sobre determinados usuários) recebidas. Obama quase não falou sobre o tema e a dúvida continua. A NSA também não vai parar de desenvolver formas de invadir máquinas mesmo sem internet ou quebrar a inviolabilidade dos protocolos de segurança online mais populares. E nada do perdão para Snowden, movimento engrossado neste mês por editoriais do The New York Times e do The Guardian. Em suma: Obama mudou o suficiente para introduzir regras básicas e acalmar o mundo à respeito da coleta digital. Mas ela continua.
 
O que isto quer dizer para o Brasil: se o governo quiser privacidade total, é bom que o Mensageria Digital e o cabo submarino até a Europa funcionem.
Enviado por: Axyon
Em: 20.01.2014
Categoria: Segurança Digital



Ver comentarios:


Receba nossas Ofertas: